Filtros : "Arnal Palacián, Mónica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Assunto: EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARNAL PALACIÁN, Mónica et al. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384. Acesso em: 27 abr. 2024. , 2022
    • APA

      Arnal Palacián, M., Tamayo Alzate, Ó. E., Chiaro, S. D., Correia, P. R. M., & Fonseca, L. (2022). La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. Aracaju: Escola de Artes, Ciências e Humanidades, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • NLM

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384
    • Vancouver

      Arnal Palacián M, Tamayo Alzate ÓE, Chiaro SD, Correia PRM, Fonseca L. La metacognición en la enseñanza de las ciencias y las matemáticas: posibilidades y oportunidades [Editorial] [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2022 ; 12( 4): i-vi.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/1406/1384

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024